SEMINÁRIOS "SOS estudante"
SOS ESTÁGIO: Dicas Práticas para ser bem sucedido no estágio - Data: 16 de março de 2017 (5.ª feira)
- Horário: 17h00 - 18h00
- Neste seminário será abordado:
- Estratégias que promovam uma melhor adaptação / integração no local de estágio.
- Estratégias de gestão de ansiedade.
SOS MÉTODOS DE ESTUDO: Dicas práticas para ser + eficaz no estudo- Data: 5 de abril de 2017 (4.ª feira)
- Horário: 17h00 - 18h00
- Neste seminário será abordado:
- Estratégias de planeamento e organização do estudo, bem como métodos de estudo.
SOS TESE: Dicas práticas para ser + eficaz na elaboração e defesa da tese- Data: 11 de maio 2017 (5.ª feira)
- Horário: 17h00 - 18h00
- Neste seminário será abordado:
- Dicas para lidar com a procrastinação, gestão de tempo e ansiedade na preparação para a elaboração e defesa da tese.
- Data: 16 de março de 2017 (5.ª feira)
- Horário: 17h00 - 18h00
- Neste seminário será abordado:
- Estratégias que promovam uma melhor adaptação / integração no local de estágio.
- Estratégias de gestão de ansiedade.
- Data: 5 de abril de 2017 (4.ª feira)
- Horário: 17h00 - 18h00
- Neste seminário será abordado:
- Estratégias de planeamento e organização do estudo, bem como métodos de estudo.
- Dicas para lidar com a procrastinação, gestão de tempo e ansiedade na preparação para a elaboração e defesa da tese.
DESTINATÁRIOS: Estudantes da Universidade da Madeira*
* A participação nos seminários confere certificado.
FORMADOR/(es): Psicólogos do SCP-UMa
LOCAL: Campus Universitário da Penteada, sala 0.11 (piso 0)
INSCRIÇÕES:
Inscrição prévia necessária até 2 dias antes de cada seminário. As sessões estão limitadas ao número de vagas existente, com mínimo de participantes necessário para a realização da mesma.
Para te inscreveres envia-nos um email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou preenche a ficha de inscrição.
Caso tenhas alguma questão, contacta-nos pelos números 91 81 59 467 e/ou 291 20 94 98.
Aceita o desafio: INVESTE EM TI!
Aguardamos a tua INSCRIÇÃO!